Grow do Wizard-1st grow!! (UPGRADE)

Wizard

Semilla
28 Diciembre 2003
1
0
0
PROJECTO


Ae pessoal!
Estive dando uma olhada em minha grow e pensei para comigo: Posso fazer muito melhor! Decidi fazer um novo projecto e postar aqui. Mudei de iluminação pois o meu cão partiu quase as fluors todas. O espaço é quase o mesmo. Mudei a iluminação. Agora apresento o projecto e espero que o avaliem e façam melhoras.
Abraços à comunidade,

WizaRD


ESPAÇO:

O espaço consiste em uma mesa de madeira com as seguintes dimensões:
Altura-85
Comprimento-62
Largura-62


Foto da mesa




Esquema da mesa




REVESTIMENTO:



As paredes do grow vão ser de plástico preto revestido a papel de alumínio por dentro.
A porta ainda não sei se vai ser de madeira ou se vai ser plástico com fita de velcro.

VASOS E TERRA

Os vasos são quadrados, são 6 e têm as seguintes dimensões:

ALTURA-17
COMPRIMENTO-22
LARGURA-22

[

O solo foi comprado em uma loja para agricultura, rico em húmus. Agora o solo esta a receber o tratamento "como fazer um composto organico" coom vista a enriquecer a quantidade de nutrientes contida nele.
Vai ser assado antes do plantio.




FERTILIZANTES:

Os fertilizantes vao ser farinha de osso e farinha de sangue, mas se necessitar de fertilizantes quimicos compro uns líquidos.

ILUMINAÇÃO:


A iluminação vai ser uma hqi de 250w e uma hps de 250w. 250w de hqi no vegetativo e 250w de HPS no florescimento.

O sistema vai ser o seguinte:

MIXTO HALOGENURO + SODIO (250 W.)

TODOS NUESTROS EQUIPOS DE ILUMINACION ARTIFICIAL, CONSTAN DE: PANTALLA DE MAXIMA REFLEXION: Montada con su correspondiente portalámparas de cerámica para evitar calentamientos y construida en aluminio anodizado con efecto espejo. El nervio longitudinal de chapa de 4 mm. que atraviesa todo el reflector, le dá a la lámpara una fuerte consistencia y equilibrio. Para facilitar la instalación o desistalación del reflector, se le ha incorporado también una resistente regleta de fácil conexión. El reflector viene protegido con un plástico aderente. EQUIPO DE ARRANQUE: Compuesto por: Reactancia y arrancador mixto (para sodio y mercurio) y condensador. Todo unido y conectado. Cableado de fibra de vidrio. Montado en una sola pieza y totalmente exterior para garantizar una máxima ventilación de los componentes. CABLEADO DE MANGUERA 1´5: 4m. seccionados en 2 partes de 2m. cada uno. 1º de toma de corriente a motores/ 2º de motores a lámpara. BOMBILLAS:Crecimiento: Halogenuro PHILLIPS HPI-T PLUs // Floración: Sodio PHILLIPS SONT-T PLUS .


VENTILAÇÃO:


A ventilação vain ser feita por um extrator de ar e 2 cooler de computador 8x8.

O extrator de ar vai ser o seguinte:



Ventilador Para Conduta "Zafir"

Pot: 15 w. Diam: ø 10 cm. M3/h: 98m3/hora.


Depois, vou por os 2 coolers de computador a mandarem ar na grow.

2 coolers de PC


Posso dutar e fazer uma especie de cool tube.


SCROG

Vou por rede de galinheiro para impedir o crescimento pra cima e obrigala a ganhar vegetação para os lados.


Grato,
Wizard
 

GANJAHBOOL

Cogollito
25 Noviembre 2003
1.036
18
41
La Junquera (GIRONA)
www.biotops.biz
HOLA,
cando tenias todo ben posto no seu sitio, pense en desinfectar ben todo o material.
Despois tes que meterlhe a rede bastante lonxe da lapara, xa que cando esta en floraçao as plantas tirar uha gran estiraçao.

Vamos pa diante fodaze!!!

SALUDOS COMPA!
 
-