Resultados de búsqueda

  1. Hartuique

    Seguimiento Cream Caramel 300W Led COB (chip on board)

    uauuuuuu muito bom parabens!!!! cada dia melhor!!! abrassss
  2. Hartuique

    Este panel LED me sirve para empezar?

    amigo procura por LED COB (chip on board) são os melhores , sao pequenos você mesmo pode montar! e muito mais barato que esses!!! Abrazos desde brasil!!!!
  3. Hartuique

    minicultivo led 36w (crecimiento) y 54w (floración)

    o que será que vai conseguir com apenas 36w de leds chino ?!?!?!?!?! é alguma experiencia ? muita sorte nisso ai que voce vai precisar!!! abrasss do brasil !!!!!
  4. Hartuique

    Mi primer indoor y mi primer intento de cosecha/ En la recta final 03/03/16

    muito bom manoww,,,,, vocês são os melhores cultivadores do mundo!!!! abrasss
  5. Hartuique

    Um Brasileiro - Chega na Humildade!!!

    Obrigado!!! sim o Sul do BRASIL inteiro é muito bom !!! estava em Santa Catarina mês passado , encontrei muitos hermanos por lá!! balneário camboriu é um lugar muitissimo agradável tbm ,,,, se um dia quiser conhecer o brasil fale comigo ,,,,,abraços!!!!
  6. Hartuique

    Seguimiento Cream Caramel 300W Led COB (chip on board)

    Boa tarde Amigo!!! logo mais vou começar um seguimento , estou esperando chegar o resto dos meu LED COB , ja tenho o armário e as semillas! estou feliz que está me intendendo!!! quando abrir meu seguimento vou te convidar!!! obrigado abraços!!!
  7. Hartuique

    Seguimiento Cream Caramel 300W Led COB (chip on board)

    muito bom amigo , salud desde brasil!!! abrass
  8. Hartuique

    Seguimiento Sour Diesel - LED COB 300W - Hidroponía

    so tem profissional por estas bandas!!!! parabens ótimo foco, e sistema simple e muito produtivo !!!
  9. Hartuique

    Seguimiento Super Indoor

    Parece uma mata Amazonica ! kakakakak muito bom amigo !!! parabéns belo outdoor!!! abraços
  10. Hartuique

    Um Brasileiro - Chega na Humildade!!!

    Bom dia amigos, tenho procurado muitos forum em portugues , mas estao muito atrasados em relação ao cultivo, vim em um forum com meu amigos que intendem muito mais, chego na humildade , desculpem se nao intenderem portugues tao bem, com o tempo vou tentando aprender o castellano, é isso muito...
  11. Hartuique

    seguimiento con tira 300 leds

    legal os resultados!!! muito bom ,, parabéns pela idéia!! isso é chamado de GAMBIARRA aqui no brasil!! kkkkkk abraços!!!
  12. Hartuique

    led DIY COB full spectrum 100w 40€ led+disipador+fuente incluso menos!!!

    Boa tarde amigo , sou do brasil, estava procurando algo assim pra me dar coragem de encomendar algo dos chino.... parabéns pelas suas plantas!!! você comanda muito no cultivo!!! abraços do brasil , Siegue Firme!!!! LEGALIZE JÁH!!!!!
-