CITIZEN SOG 0.9 - continuo cob led

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Voy a cosechar esta semana y aun así me dan envidia de lo bonitas que están jajajaja
El próximo cultivo con temperaturas más normales va a ser
As minhas sem frio são todas verdes com uns toques rosa nas margens das folhas e nos veios... Esta foi a primeira vez que ficaram moradas 🤣🤣
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Muy bonitas tío!! Se parecen a esta que corte la última vez.
Quiero ver otro seguimiento como el tuyo, eres un máquina.


Enviado desde mi GM1913 mediante Tapatalk
Gracias, máquina só a consumir🤣
Essa tua flor está perfeita, mesmo no ponto e bem mais gorda que estas minhas cheias de folhas nos cogollos 😍
A cor das folhas sim, essas com mais frio iam ficar moradas, aqui também começaram assim👍
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Hola compis, como sabeis ou imaginais, já tenho um novo cultivo em andamento, o 4° em indoor. Fica aqui o mapa da coisa:

4°CULTIVO
Setup: segue o mesmo
Abonos: bionova
Substrato:reutilizado+coco+húmus+perlita+dolom ita+epsonite+microlife
Esquejes: kushaliccious, white sheep, Critical jack, Nicole x Amnesia
Semillas: gorilla x Lilly (expert seeds), super Critical Bud CBD (garden of green)


Vega dia 4

1938.jpg

1938 (2).jpg
Já estão a ficar aclimatadas, ainda não reguei como deve ser e já estão a ficar mais amareladas. Com este frio a terra demora muito a secar....

1934 (3).jpg
a minha CBD continua um caso perdido, já vai com 45cm, mais 25 do que as gorilla germinadas no mesmo dia! As folhas sempre assim desde o primeiro transplante...

1918 (3).jpg
...já as raízes são o que se vê 😍
parece um caso para o Sherlock Holmes ou se calhar só não gosta de frio mesmo nada!


1934 (2).jpg

1934 (5).jpg
as gorillas gostam destas podas, que poderosas, foram as primeiras a marcar nas folhas a falta de atenção nos abonos. Normalmente Só controlo isso quando vão para o armário de flora, mas estas acho que gostavam de ter tido mais atenção...🤔

1936.jpg
Aqui o armário de esquejes diy com as que sobraram para a próxima vez... E ainda há mais alguns na maternidade também 😖

1938 (1).jpg
este cultivo já começou tão desigual, ao contrário dos anteriores, que temo perder o controlo disto muito em breve🤣🤣
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Quase uma semana depois aqui vamos nós outra vez:

DIA 10

1956.jpg

1955 (1).jpg
Já cresceu bastante desde a última actualização, já quase tapam as macetas mas ainda estão muito baixas. Desta vez só mudo quando a mais pequena tiver 30cm...

1956 (1).jpg

1955 (3).jpg
Duas plantas teimam em não revegetar, parece que vão continuar em flora até eu mudar para 12/12. Evidentemente são os dois melhores fenos que seleccionei...😖😖😖

1955.jpg

1955 (2).jpg
As gorillaxlilly seguem impecáveis apesar de baixas. Como gostam das podas👍

1954.jpg

1954 (2).jpg
Como a Cbd recuperou um bocadinho com as regas extra que lhe dei, puxei mais pelo Lst e aproveitei para nivelar o grow e podar algumas folhas das ramas mais altas e abanicos

1954 (1).jpg
Não gostei muito do resultado, mas por agora ficou mesmo assim. Aproveitei para subir um pouco os LED's para 40/45cm a ver se recuperam o verde... Está difícil outra vez🙄

1954 (3).jpg
Apesar de tudo acho que as regas foliares lhes caíram bem, apesar das marcas em algumas folhas/plantas. Vou deixar andar agora e fazer o regime como habitualmente...

Com tantas variedades, esquejes com meses de diferença e semillas novas americanas, acho que não me posso queixar demasiado 😝
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Show de bola meu, fico ligado, quantos watts estão agora?
Agora estão 200w 3000k, tenho preguiça de mexer no driver por isso vai sempre assim mesmo 😉
Crescem rápido mas estão com muitas carências para esta altura do campeonato, já deviam estar a ficar verde nuclear mas estão bem longe disso😖
Vêm lá uma semana de calor, pode ser que arrebitem ehehe
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.556
6.233
228
Agora estão 200w 3000k, tenho preguiça de mexer no driver por isso vai sempre assim mesmo 😉
Crescem rápido mas estão com muitas carências para esta altura do campeonato, já deviam estar a ficar verde nuclear mas estão bem longe disso😖
Vêm lá uma semana de calor, pode ser que arrebitem ehehe
Vaya me esperaba menos 🤔 yo depois de muito brincar con el parafuso estão a 125W, llegue hasta 160W con más distancia y fui bajando.La cosa empezó fatal y he aprovechado para experimentar.Bajas y descartes aparte creo que voy a florar cuanto antes 4 de las 8 que tengo.Tus plantas las veo lindas y ya imagino como se van a poner... de cinema👍.
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
A ver, estas plantas têm 10 dias neste armário, mas algumas já tinham quase dois meses e as outras, as amareladas, uns 4 meses. Sempre com menos de 30w.
Eu não gosto de mexer no driver porque é de 240w e só tenho 4 cobs ligados. É muito fácil passar do limite porque o parafuso é muito sensível e arrisco estragar os chips...
Com uns 15cm já aguentam bem os 200w, mas não necessitam de tanto.
Gracias!
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.556
6.233
228
A ver, estas plantas têm 10 dias neste armário, mas algumas já tinham quase dois meses e as outras, as amareladas, uns 4 meses. Sempre com menos de 30w.
Eu não gosto de mexer no driver porque é de 240w e só tenho 4 cobs ligados. É muito fácil passar do limite porque o parafuso é muito sensível e arrisco estragar os chips...
Com uns 15cm já aguentam bem os 200w, mas não necessitam de tanto.
Gracias!
Ya te entiendo y sé que tienes ajustada la cantidad de luz que a las plantas les gusta lo que no pensaba que tenías el driver de 240w, es para cuando pones los 2700k? Con 6 Cobs a 40w cada uno?
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Ya te entiendo y sé que tienes ajustada la cantidad de luz que a las plantas les gusta lo que no pensaba que tenías el driver de 240w, es para cuando pones los 2700k? Con 6 Cobs a 40w cada uno?
Não, são só esses quatro mesmo, falta comprar mais um de 3000k.. são 1812 a correr a 50w.
Os 2700k têm um driver de 100w, só ligo na flora e também quero pôr mais dois no futuro👍
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.556
6.233
228
Não, são só esses quatro mesmo, falta comprar mais um de 3000k.. são 1812 a correr a 50w.
Os 2700k têm um driver de 100w, só ligo na flora e também quero pôr mais dois no futuro👍
Ah vale, yo lo pensé así más o menos pero al final me fui a lo fácil.Me interesa tu sistema porque el fin justifica los medios.A ver cuándo finalizó yo un cultivo como el último tuyo, que me ha dejao loco.
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Ah vale, yo lo pensé así más o menos pero al final me fui a lo fácil.Me interesa tu sistema porque el fin justifica los medios.A ver cuándo finalizó yo un cultivo como el último tuyo, que me ha dejao loco.
Gracias, bonito mas produziu menos 100g que os anteriores, penso que será o primeiro cultivo abaixo da g/w 😖
Uso os cobs porque gosto de ir comprando por várias vezes/fazer updates e são perfeitos para isso. As qkwin parecem boas dentro dos mesmos valores e as Zeus perfeitas para armários grandes. E os diy...
Se quiseres ver como comecei:
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.556
6.233
228
Gracias, bonito mas produziu menos 100g que os anteriores, penso que será o primeiro cultivo abaixo da g/w 😖
Uso os cobs porque gosto de ir comprando por várias vezes/fazer updates e são perfeitos para isso. As qkwin parecem boas dentro dos mesmos valores e as Zeus perfeitas para armários grandes. E os diy...
Se quiseres ver como comecei:
Bueno estoy convencido que la calidad de esas flores compensa la perdida de peso jajajaja.
Ir aumentando es lo mejor de los Cob a ver si me hago con alguno más, me gusta el PRB para darle más azul y más rojo a los 3000k, igual para el siguiente que con este estoy un poco desanimado.
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Bueno estoy convencido que la calidad de esas flores compensa la perdida de peso jajajaja.
Ir aumentando es lo mejor de los Cob a ver si me hago con alguno más, me gusta el PRB para darle más azul y más rojo a los 3000k, igual para el siguiente que con este estoy un poco desanimado.
Ahaha andei que tempos a dar a volta à cabeça por causa do PRB, mas como tenho 1812 não dá para meter no mesmo driver e fica pesado no preço comprar tudo só pela discoteca...
Os 3000 fazem tudo bem, 2700 melhores na flora. Vou por um 4000k no meu mini armário de vega e fico servido. Até ter isto composto não vou inventar mais, e não preciso de mais watts com os sosen 🤣🤣
 

AkkaWeed

Oldtimer
9 Diciembre 2021
1.556
6.233
228
Ahaha andei que tempos a dar a volta à cabeça por causa do PRB, mas como tenho 1812 não dá para meter no mesmo driver e fica pesado no preço comprar tudo só pela discoteca...
Os 3000 fazem tudo bem, 2700 melhores na flora. Vou por um 4000k no meu mini armário de vega e fico servido. Até ter isto composto não vou inventar mais, e não preciso de mais watts com os sosen 🤣🤣
Ya te entiendo, yo el Sosen de 200w ya lo cierro con los 4 1212 de 3000k y ahí chega o dilema...tenía la idea de 2 2700k con 100w para hacer esta floración pero el crecimiento no me ha gustado (seguro que por mi culpa no por los 3000k) y quiero azul pero voy corto para florar 80x80 entonces también quiero rojo jajajaja vamos que lo quiero todo jajaja Zintxo me dijo una QB y rodearla con los Cob que me gustaría también empiezas a inventar y no tiene fin jajaja.De momento yo también estoy servido jajajaja pero quiero discoteca e fogos artificiais e ainda mais 😂
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Ya te entiendo, yo el Sosen de 200w ya lo cierro con los 4 1212 de 3000k y ahí chega o dilema...tenía la idea de 2 2700k con 100w para hacer esta floración pero el crecimiento no me ha gustado (seguro que por mi culpa no por los 3000k) y quiero azul pero voy corto para florar 80x80 entonces también quiero rojo jajajaja vamos que lo quiero todo jajaja Zintxo me dijo una QB y rodearla con los Cob que me gustaría también empiezas a inventar y no tiene fin jajaja.De momento yo también estoy servido jajajaja pero quiero discoteca e fogos artificiais e ainda mais 😂
Estava exatamente nesse mesmo dilema (com o PRB, azuis ou pw)🤣
Mas depois ouvi falar da nova geração dos Citizen e decidi ir comprando outras coisas que me fazem falta... Pode ser que tenha sorte daqui a uns meses 👍
 
  • 👍
Reacciones: AkkaWeed

Javier Todepatas

Gran Cogollo
13 Octubre 2020
439
1.778
118
Ya te entiendo, yo el Sosen de 200w ya lo cierro con los 4 1212 de 3000k y ahí chega o dilema...tenía la idea de 2 2700k con 100w para hacer esta floración pero el crecimiento no me ha gustado (seguro que por mi culpa no por los 3000k) y quiero azul pero voy corto para florar 80x80 entonces también quiero rojo jajajaja vamos que lo quiero todo jajaja Zintxo me dijo una QB y rodearla con los Cob que me gustaría también empiezas a inventar y no tiene fin jajaja.De momento yo también estoy servido jajajaja pero quiero discoteca e fogos artificiais e ainda mais 😂
Así lo tenía yo en el anterior cultivo. Una quantum de 240w rodeada de 4 lumiled sunplus Screenshot_20220218-142216_Chrome.jpg

A mi me fue de puta madre. Es una buena solución para un armario pequeño
 

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143

Reggae1402

Gran Cogollo
Deixo uma foto da Nicole x Amnesia, que está boa e potente:

Ver el adjunto 894351
E sim, no meio das folhas está ainda qualquer coisa embora não se veja eheheh

Este cultivo foi de uma pobreza franciscana mas de uma beleza celestial, algo se passa de errado no meu reino...
Ya estás hecho un influencer
 

Barranquista

Súper Cogollo
18 Octubre 2020
427
1.543
183
Bem, parece que hoje começam a cair algumas das meninas. As primeiras são as kushaliccious, as outras ficam mais uns cinco dias...

Ver el adjunto 891582
Aqui o continuo mais do que pronto para rodar, a diferença de cores é estonteante 🤪

Ver el adjunto 891583

Ver el adjunto 891584
Algumas já estão nas lonas, parei com os abonos demasiado cedo...

Ver el adjunto 891585

Ver el adjunto 891586

Ver el adjunto 891587

Ver el adjunto 891591

Ver el adjunto 891588


Amanhã já trago as fotos das meninas cortadas e das que ainda ficam mais um pouco a maturar✌✌

Ver el adjunto 891589

Ver el adjunto 891590
Obrigado por passarem no meu jornal!💯💯
Increible tio!!! Y me lo he perdido…😭😭. Los tonos tan morados son por lo del frio que me dijiste, o por las variedades??
 
  • 😍
  • 👍
Reacciones: AkkaWeed y Sementeiro

Sementeiro

Gran Cogollo
8 Septiembre 2020
3.462
11.505
143
Increible tio!!! Y me lo he perdido…😭😭. Los tonos tan morados son por lo del frio que me dijiste, o por las variedades??
As duas coisas! As minhas strains sem frio só pillan uns tons morados nas pontas das sugarleafs e nos pistillos.. mesmo em outdoor 🤔
Parece que mínimas na casa dos 12/13 graus ajudam a ficar mais escuras, ao menos salva-se alguma coisa ehehe😍
 
-